Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Projetos para o FIC serão aceitos até 12 de fevereiro

Agência Popular - 31 de janeiro de 2005 - 14:35

Quem estiver interessado em apresentar projetos na área cultural para conseguir recursos do FIC (Fundo de Investimentos Culturais) da Secretaria de Cultura do Governo Popular, tem que se apressar, pois segundo o edital o prazo se encerra no dia 12 de fevereiro e não haverá prorrogação.

O valor dos recursos para o FIC deste ano é de R$ 5,1 milhões. Esse valor representa 0,65 por cento de tudo que o Estado arrecada em ICMS e vai diretamente para uma conta especial para contemplar os projetos artístico-culturais da comunidade sul-mato-grosensse.

Segundo o secretário Silvio Nucci, “essa quantia que será investida este ano, supera em parte nossas expectativas, pois investir em cultura é uma prioridade do Governo Popular de Mato Grosso do Sul, que vem crescendo a cada ano. Isso é fruto de uma grande administração, séria, competente e transparente, capitaneada pelo nosso governador Zeca do PT.”

Os projetos devem ser postados para a Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso do Sul que fica na rua Manoel Inácio de Souza nº 386, Jardim dos Estados, Campo Grande/MS, CEP: 79.020-220. Para mais informações o edital pode ser conferido no site da Secretária de Cultura do Estado: www.sec.ms.gov.br (procurar no link “download”) ou informações adicionais pelo fone 317-1718

SIGA-NOS NO Google News