Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2005 14:35

Projetos para o FIC serão aceitos até 12 de fevereiro

Agência Popular

Quem estiver interessado em apresentar projetos na área cultural para conseguir recursos do FIC (Fundo de Investimentos Culturais) da Secretaria de Cultura do Governo Popular, tem que se apressar, pois segundo o edital o prazo se encerra no dia 12 de fevereiro e não haverá prorrogação.

O valor dos recursos para o FIC deste ano é de R$ 5,1 milhões. Esse valor representa 0,65 por cento de tudo que o Estado arrecada em ICMS e vai diretamente para uma conta especial para contemplar os projetos artístico-culturais da comunidade sul-mato-grosensse.

Segundo o secretário Silvio Nucci, “essa quantia que será investida este ano, supera em parte nossas expectativas, pois investir em cultura é uma prioridade do Governo Popular de Mato Grosso do Sul, que vem crescendo a cada ano. Isso é fruto de uma grande administração, séria, competente e transparente, capitaneada pelo nosso governador Zeca do PT.”

Os projetos devem ser postados para a Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso do Sul que fica na rua Manoel Inácio de Souza nº 386, Jardim dos Estados, Campo Grande/MS, CEP: 79.020-220. Para mais informações o edital pode ser conferido no site da Secretária de Cultura do Estado: www.sec.ms.gov.br (procurar no link “download”) ou informações adicionais pelo fone 317-1718

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)