Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Projeto que regulamenta funcionamento dos bingos deve ser votado hoje

Iolando Lourenço, Agência Brasil - 14 de dezembro de 2010 - 17:47

Brasília - Líderes partidários decidiram há pouco votar ainda hoje (14), na Câmara, o projeto de lei que trata do Código de Viação, o projeto que regulamenta o funcionamento dos bingos e a proposta de emenda à Constituição, que prorroga a vigência do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza.



O líder do PDT e presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva (SP), disse que a decisão sobre o mérito do projeto dos bingos será em plenário. Segundo ele, a aprovação da proposta deverá gerar mais de 300 mil empregos diretos e 200 mil indiretos.



O líder do PSDB, João Almeida (BA), que é contrário à abertura das casas de bingo, afirmou que o texto do projeto do jeito que está possibilita a volta dos mesmos problemas de antes do fechamento (lavagem de dinheiro e sonegação fiscal, além de outras atividades ilegais). “O projeto de lei não tem inovação em relação ao que existia e que causou tantos problemas e tragédias”.



Em relação à votação da urgência para a apreciação do Código Florestal, decidida pelos ruralistas, não houve acordo entre as lideranças.





Edição: Aécio Amado


SIGA-NOS NO Google News