Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Projeto Multiplicadores está com inscrições abertas

Karina Lima, noticias ms - 18 de setembro de 2011 - 10:07

Campo Grande (MS) - Nos dias 27 e 28 de setembro a Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), órgão delegado do Inmetro e vinculado à Seprotur, realizará o Curso de Formação de Multiplicadores em Educação para o Consumo Sustentável (CFM) em sua sede, no formato de oito horas, distribuído em dois períodos.

O Curso acontecerá das 8 às 12 horas e é aberto à comunidade. As vagas são limitadas e para participar é preciso contribuir com um 1 kg de alimento não-perecível. Apenas receberão certificados aqueles que frequentarem as etapas do CFM.

De acordo com a gestora regional do Projeto, Kátia Facina, a proposta da formação é estimular o desenvolvimento da cidadania e conscientizar os participantes a atuarem como indutores no processo de educação para o consumo responsável. “Devido à alta procura pela capacitação, desta vez abriremos o Projeto para a população, pois somos parceiros da conscientização de educação para o consumo”, diz.

Durante as atividades serão debatidas diversas temáticas como meio ambiente e consumo, ética e consumo, publicidade e consumo, saúde e segurança, além de direitos do consumidor.

Serviço

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro, por telefone ou na sede da AEM/MS. O telefone para a inscrição é 3317-5779, das 7h30 às 17 horas. A Agência está localizada na avenida Fábio Zahran, 3231, Jardim América.

Aline Kraemer


SIGA-NOS NO Google News