Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2011 10:07

Projeto Multiplicadores está com inscrições abertas

Karina Lima, noticias ms

Campo Grande (MS) - Nos dias 27 e 28 de setembro a Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), órgão delegado do Inmetro e vinculado à Seprotur, realizará o Curso de Formação de Multiplicadores em Educação para o Consumo Sustentável (CFM) em sua sede, no formato de oito horas, distribuído em dois períodos.

O Curso acontecerá das 8 às 12 horas e é aberto à comunidade. As vagas são limitadas e para participar é preciso contribuir com um 1 kg de alimento não-perecível. Apenas receberão certificados aqueles que frequentarem as etapas do CFM.

De acordo com a gestora regional do Projeto, Kátia Facina, a proposta da formação é estimular o desenvolvimento da cidadania e conscientizar os participantes a atuarem como indutores no processo de educação para o consumo responsável. “Devido à alta procura pela capacitação, desta vez abriremos o Projeto para a população, pois somos parceiros da conscientização de educação para o consumo”, diz.

Durante as atividades serão debatidas diversas temáticas como meio ambiente e consumo, ética e consumo, publicidade e consumo, saúde e segurança, além de direitos do consumidor.

Serviço

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro, por telefone ou na sede da AEM/MS. O telefone para a inscrição é 3317-5779, das 7h30 às 17 horas. A Agência está localizada na avenida Fábio Zahran, 3231, Jardim América.

Aline Kraemer


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)