Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2005 16:00

Projeto congela verba de gabinete até o fim de 2006

Agência Câmara

O Projeto de Resolução 220/05, do líder do PSB, deputado Renato Casagrande (ES), congela a verba dos gabinetes da Câmara até 31 de dezembro de 2006. Depois dessa data, de acordo com a proposta, o valor da verba poderá ser reajustado no mesmo dia e, no máximo, no mesmo percentual concedido ao salário mínimo.
No dia 16 de março, a Mesa da Câmara autorizou um reajuste de 25% para a verba destinada aos gabinetes parlamentares, que passou de R$ 35.350 para R$ 44.187.
Segundo o líder, o aumento repercutiu de forma negativa na sociedade, pelo fato de já haver uma discussão sobre o aumento dos subsídios (salários) dos deputados. Para ele, o reajuste, que significa um acréscimo dos gastos públicos, ocorreu em um momento em que a sociedade está exigindo austeridade. "A repercussão na imprensa e o repúdio da maioria esmagadora da população contribuem para aumentar o descrédito geral para com o Poder Legislativo", disse Casagrande. Na sua opinião, os parlamentares, representantes eleitos do povo, devem dar o exemplo em face da situação de penúria em que vive parcela significativa do povo brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)