Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Profissionais da saúde discutem violência contra criança

Afonso Benites / Campo Grande News - 25 de outubro de 2004 - 12:43

A prevenção da violência contra crianças e adolescentes e notificações de casos são os temas abordados na tarde de hoje pela Mostra Sociedade Viva – Violência e Saúde. De acordo com a assessoria do evento, Palestras e debates sobre o tema acontecem a partir das 13h de hoje no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Profissionais da saúde e de defesa dos direitos das crianças e adolescentes devem participar das discussões.
A mostra iniciou em 21 de outubro e segue até a segunda quinzena de novembro. O objetivo do encontro, que é organizado pelo Ministério da Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, é transformar cultura e arte em prevenção à violência infanto-juvenil.
Campo Grande é a quarta cidade a receber a mostra. A mostra Sociedade Viva – Violência e Saúde pode ser visitada no Centro Cultura José Octávio Guizzo de segunda a sexta-feira, das oito horas da manhã às oito horas da noite. Também está disponível uma versão online de toda a mostra, bem como informações complementares sobre as instituições parceiras e dados oficiais no endereço http://www.ccs.saude.gov.br. Uma programação de palestras e oficinas e exibição de vídeos temáticos completa a discussão do tema na Capital.

SIGA-NOS NO Google News