Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2004 12:43

Profissionais da saúde discutem violência contra criança

Afonso Benites / Campo Grande News

A prevenção da violência contra crianças e adolescentes e notificações de casos são os temas abordados na tarde de hoje pela Mostra Sociedade Viva – Violência e Saúde. De acordo com a assessoria do evento, Palestras e debates sobre o tema acontecem a partir das 13h de hoje no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Profissionais da saúde e de defesa dos direitos das crianças e adolescentes devem participar das discussões.
A mostra iniciou em 21 de outubro e segue até a segunda quinzena de novembro. O objetivo do encontro, que é organizado pelo Ministério da Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, é transformar cultura e arte em prevenção à violência infanto-juvenil.
Campo Grande é a quarta cidade a receber a mostra. A mostra Sociedade Viva – Violência e Saúde pode ser visitada no Centro Cultura José Octávio Guizzo de segunda a sexta-feira, das oito horas da manhã às oito horas da noite. Também está disponível uma versão online de toda a mostra, bem como informações complementares sobre as instituições parceiras e dados oficiais no endereço http://www.ccs.saude.gov.br. Uma programação de palestras e oficinas e exibição de vídeos temáticos completa a discussão do tema na Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)