Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2014 07:10

Professores podem se inscrever a partir do dia 21 de julho

Correio do Estado

De 21 de julho a 18 de agosto estarão abertas as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Letras, conhecido como Profletras. Em Dourados, a UEMS oferecerá 15 vagas através do programa que já deve iniciar a primeira turma no segundo semestre letivo de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 50.

A inscrição no Profletras deve ser feita através do site www.comperve.ufrn.br, endereço em que pode ser encontrado o formulário de inscrição e o edital com todas as informações necessárias a respeito do Exame Nacional de Acesso. As provas do processo seletivo serão aplicadas no dia 7 de setembro, na sede da UEMS em Dourados, às 14h (horário de Brasília).

Programa Nacional

O Profletras é um programa de pós-graduação stricto sensu em Letras em nível de mestrado, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação e coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O objetivo é capacitar professores de Língua Portuguesa para o Ensino Fundamental, melhorando assim a qualidade do ensino no País.

O programa tem como área de concentração "Linguagens e Letramentos" e duas linhas de pesquisa: "Teorias da Linguagem e Ensino" e "Leitura e Produção Textual: diversidade social e práticas docentes". Poderão se inscrever professores de Língua Portuguesa da Educação Básica, do quadro efetivo das Redes Públicas Estaduais e Municipais, atuantes no Ensino Fundamental.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)