Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Professores municipais marcam Assembléia para segunda-feira

Redação - 01 de março de 2013 - 18:03

Professores municipais realizarão assembléia na segunda-feira, às 17h15, no salão de festas do Simted. A noticia foi colhida pelo Cassilândianews  no Facebook.

 "A Assembléia está marcada para segunda-feira, informações que obtive do pessoal que trabalhou hoje de tarde nas escolas. O horário será as 17:15 MS, na sede do Simted, lá no salão de festas. Esperamos a presença de todos, para tormarmos as melhores decisões.", diz o professor no Facebook.

Veja matéria publicada hoje no Cassilândianews:

Os professores municipais querem a atualização salarial. Uma reunião foi marcada com o prefeito na semana passada, mas não foi realizada. Ontem, segundo um representante da classe, foi desmarcada a reunião pela administração municipal. Comentou-se na manhã de hoje que poderia haver uma "Operação Tartaruga" a partir de segunda-feira, com aulas de 30 minutos ou somente a presença do professor na escola, até serem recebidos pelo prefeito.

Mas não será na segunda, disse um deles. Estão aguardando a chegada da presidente do Simted, que se encontra em Campo Grande. Será marcada uma assembléia na semana que vem. Os presentes decidirão o que fazer. Não se descarta a "Operação Tartaruga".

SIGA-NOS NO Google News