Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

30/07/2003 07:34

Professores do interior chamados para posse

Agência Popular

Campo Grande (MS) – Os professores do interior aprovados no concurso da Secretaria de Estado de Educação estão sendo chamados para realizar inspeção médica e tomar posse em Campo Grande, em locais, datas e horários indicados no Diário Oficial da última segunda-feira, 28.
Para os docentes dos municípios de Água Clara, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataiporã, Bela Vista, Bodoquena e Bonito, a inspeção médica será no dia 1º de agosto, às 7h30, na Funsau, que fica na avenida Afonso Pena, n.º 3547. É necessária a apresentação dos seguintes exames: audiometria, VDRL, glicemia de jejum, hemograma completo, avaliação oftalmológica e eletrocardiograma (para quem tiver idade acima de 45 anos).
Na posse, que acontece na Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado, os professores deverão levar o original e uma cópia da carteira de identidade, título de eleitor e comprovante da última votação, cadastramento no PIS/Pasep, CIC/CPF, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento dos filhos, comprovante de residência, número de conta bancária (Banco do Brasil), comprovante de escolaridade e certificado de reservista.
As nomeações dos demais municípios vão até o dia 20 de agosto. Desde sexta-feira (25), os professores aprovados em Campo Grande estão tomando posse e, segundo o gestor da folha de pagamento da SED, Jair Alves, eles têm um prazo de até 30 dias para assumir as vagas nas escolas estaduais.(Danielle Benites)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)