Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2012 09:29

Professores aprovados em concurso público devem tomar posse a partir de hoje

Notícias MS/ Karina Lima

O governo do Estado publicou no dia 2, no Diário Oficial do Estado (DOE), edital do concurso público de provas e títulos para ingresso no cargo de professor da carreira profissional da educação básica do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação convocando os candidatos para posse.

A posse será nos dias 6, 7, 8 e 9 de fevereiro, na coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Educação - Bloco V - Parque dos Poderes, conforme os horários estabelecidos no anexo, disponível na pagina 06 do Diário Oficial.

O candidato deverá comparecer para posse apresentando original e uma fotocópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; título de Eleitor e quitação com as responsabilidades eleitorais (Eleições/2010); cadastramento no CIC/CPF; cadastramento no PIS/Pasep; e) Quitação com as obrigações militares, quando couber; Certidão de Casamento ou Nascimento; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certidão de Nascimento dos filhos, quando couber; comprovante de Residência (Conta de água, luz ou telefone fixo); número da Conta Bancária no Banco do Brasil; comprovante de escolaridade exigida para o exercício do cargo/função/ habilitação (Diploma e Histórico Escolar); comprovante de tipagem sanguínea; contracheque para quem já possui vínculo com a Administração Direta e Indireta do Estado de Mato Grosso do Sul; Declaração de Bens e Valores e Declaração de Aptidão expedida pela Junta Médica.

O não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo do candidato, tornará o ato de nomeação sem efeito, cessando as obrigações da Administração Estadual para com o concursado.

Boris Verbisck

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)