Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

06/02/2012 09:29

Professores aprovados em concurso público devem tomar posse a partir de hoje

Notícias MS/ Karina Lima

O governo do Estado publicou no dia 2, no Diário Oficial do Estado (DOE), edital do concurso público de provas e títulos para ingresso no cargo de professor da carreira profissional da educação básica do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação convocando os candidatos para posse.

A posse será nos dias 6, 7, 8 e 9 de fevereiro, na coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Educação - Bloco V - Parque dos Poderes, conforme os horários estabelecidos no anexo, disponível na pagina 06 do Diário Oficial.

O candidato deverá comparecer para posse apresentando original e uma fotocópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; título de Eleitor e quitação com as responsabilidades eleitorais (Eleições/2010); cadastramento no CIC/CPF; cadastramento no PIS/Pasep; e) Quitação com as obrigações militares, quando couber; Certidão de Casamento ou Nascimento; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certidão de Nascimento dos filhos, quando couber; comprovante de Residência (Conta de água, luz ou telefone fixo); número da Conta Bancária no Banco do Brasil; comprovante de escolaridade exigida para o exercício do cargo/função/ habilitação (Diploma e Histórico Escolar); comprovante de tipagem sanguínea; contracheque para quem já possui vínculo com a Administração Direta e Indireta do Estado de Mato Grosso do Sul; Declaração de Bens e Valores e Declaração de Aptidão expedida pela Junta Médica.

O não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo do candidato, tornará o ato de nomeação sem efeito, cessando as obrigações da Administração Estadual para com o concursado.

Boris Verbisck

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)