Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2013 13:22

Professora Helena de 'Carrossel' do México é expulsa de programa de TV

G1

A atriz mexicana Gaby Rivero, conhecida pelo papel da professora Helena na versão original da novela "Carrossel", foi expulsa por vandalismo do programa de TV "Mi sueño es bailar", espécie de versão da disputa "dança dos famosos".

Um vídeo publicado no site da própria atração mostra o momento em que Gaby, de 48 anos, risca o carro de um produtor executivo do reality, segundo informa a narração das imagens.

Em seguida, ela aparece no palco do "Mi sueño es bailar", onde comenta: "Eu acho que o mais importante, quando se comete um erro, é reconhecê-lo".

Depois, a atriz tenta justificar o ato que resultou na exclusão do programa: "Senti muita raiva, fiquei 'cega' e... Na verdade, não pensei. Se tivesse pensado um minuto...". A atriz, contudo, não chega a completar seu argumento.

O "Mi suéno es bailar" é exibido pela Estrella TV, emissora latina que opera nos Estados Unidos. A reportagem informa, por fim, que ainda não está claro se a empresa tomará alguma outra atitude por causa do "ato de vandalismo".

Gabriela Rivero é mexicana e já foi modelo e dançarina, antes de se tornar atriz. Seus últimos trabalhos na TV são "El rostro de la vengaza", no qual interpretou Laura Cruz; e "Corazón apasionado", quando viveu Teresa. Atuou em "Pasión", "Rebelde", "Piel de otoño", entre outras, de acordo com o portal IMDb.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)