Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Professora Helena de 'Carrossel' do México é expulsa de programa de TV

G1 - 08 de maio de 2013 - 13:22

A atriz mexicana Gaby Rivero, conhecida pelo papel da professora Helena na versão original da novela "Carrossel", foi expulsa por vandalismo do programa de TV "Mi sueño es bailar", espécie de versão da disputa "dança dos famosos".

Um vídeo publicado no site da própria atração mostra o momento em que Gaby, de 48 anos, risca o carro de um produtor executivo do reality, segundo informa a narração das imagens.

Em seguida, ela aparece no palco do "Mi sueño es bailar", onde comenta: "Eu acho que o mais importante, quando se comete um erro, é reconhecê-lo".

Depois, a atriz tenta justificar o ato que resultou na exclusão do programa: "Senti muita raiva, fiquei 'cega' e... Na verdade, não pensei. Se tivesse pensado um minuto...". A atriz, contudo, não chega a completar seu argumento.

O "Mi suéno es bailar" é exibido pela Estrella TV, emissora latina que opera nos Estados Unidos. A reportagem informa, por fim, que ainda não está claro se a empresa tomará alguma outra atitude por causa do "ato de vandalismo".

Gabriela Rivero é mexicana e já foi modelo e dançarina, antes de se tornar atriz. Seus últimos trabalhos na TV são "El rostro de la vengaza", no qual interpretou Laura Cruz; e "Corazón apasionado", quando viveu Teresa. Atuou em "Pasión", "Rebelde", "Piel de otoño", entre outras, de acordo com o portal IMDb.

SIGA-NOS NO Google News