Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2007 09:02

Professora desaparece após queda de carro em córrego

Nadyenka Castro/Campo Grande News

A diretora da Escola Estadual Viriato Bandeira, em Coxim, identificada apenas como Vanusa, está desaparecida desde a madrugada deste domingo. Ela era a condutora do Monza de cor vinho encontrado dentro do Córrego Ribeirão Claro, conhecido como Canuto, na BR-163 na tarde de ontem.

Equipes do Corpo de Bombeiros procuram por ela no córrego e militares do Exército na mata que margeia o curso. A informação inicial da Polícia Civil é de que a professora estava sozinha no veículo e teria perdido o controle, vindo a cair no córrego.

A versão contraria a primeira suspeita de que o carro poderia ter sido jogado no local. Choveu muito na região na madrugada de domingo, o córrego encheu e por conta disso os bombeiros não conseguiram visualizar nenhum veículo quando foram chamados pela primeira vez, quando ainda estava escuro.

No início da tarde de domingo foram novamente acionados e deram início aos trabalhos.Os vidros do Monza estão quebrados, o que pode ter sido em decorrência da queda ou indica que Vanusa quebrou-os para tentar sair.

Os bombeiros trabalham com duas hipóteses: de que ela pode ter sido arrastada pela correnteza ou conseguido sair do córrego e se perdido na mata.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)