Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Professora desaparece após queda de carro em córrego

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 22 de janeiro de 2007 - 09:02

A diretora da Escola Estadual Viriato Bandeira, em Coxim, identificada apenas como Vanusa, está desaparecida desde a madrugada deste domingo. Ela era a condutora do Monza de cor vinho encontrado dentro do Córrego Ribeirão Claro, conhecido como Canuto, na BR-163 na tarde de ontem.

Equipes do Corpo de Bombeiros procuram por ela no córrego e militares do Exército na mata que margeia o curso. A informação inicial da Polícia Civil é de que a professora estava sozinha no veículo e teria perdido o controle, vindo a cair no córrego.

A versão contraria a primeira suspeita de que o carro poderia ter sido jogado no local. Choveu muito na região na madrugada de domingo, o córrego encheu e por conta disso os bombeiros não conseguiram visualizar nenhum veículo quando foram chamados pela primeira vez, quando ainda estava escuro.

No início da tarde de domingo foram novamente acionados e deram início aos trabalhos.Os vidros do Monza estão quebrados, o que pode ter sido em decorrência da queda ou indica que Vanusa quebrou-os para tentar sair.

Os bombeiros trabalham com duas hipóteses: de que ela pode ter sido arrastada pela correnteza ou conseguido sair do córrego e se perdido na mata.


SIGA-NOS NO Google News