Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2007 09:02

Professora desaparece após queda de carro em córrego

Nadyenka Castro/Campo Grande News

A diretora da Escola Estadual Viriato Bandeira, em Coxim, identificada apenas como Vanusa, está desaparecida desde a madrugada deste domingo. Ela era a condutora do Monza de cor vinho encontrado dentro do Córrego Ribeirão Claro, conhecido como Canuto, na BR-163 na tarde de ontem.

Equipes do Corpo de Bombeiros procuram por ela no córrego e militares do Exército na mata que margeia o curso. A informação inicial da Polícia Civil é de que a professora estava sozinha no veículo e teria perdido o controle, vindo a cair no córrego.

A versão contraria a primeira suspeita de que o carro poderia ter sido jogado no local. Choveu muito na região na madrugada de domingo, o córrego encheu e por conta disso os bombeiros não conseguiram visualizar nenhum veículo quando foram chamados pela primeira vez, quando ainda estava escuro.

No início da tarde de domingo foram novamente acionados e deram início aos trabalhos.Os vidros do Monza estão quebrados, o que pode ter sido em decorrência da queda ou indica que Vanusa quebrou-os para tentar sair.

Os bombeiros trabalham com duas hipóteses: de que ela pode ter sido arrastada pela correnteza ou conseguido sair do córrego e se perdido na mata.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)