Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2015 06:43

Professora de 66 anos é espancada em frente de escola onde trabalha

Midiamax

 

Uma professora de 66 anos, foi espancada na manhã desta quarta-feira (24), no momento em que chegava onde trabalha, na Escola Municipal Cássio Leite de Barros, na rua Marechal Floriano, parte alta de Corumbá, 448 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Diário Corumbaense, os autores que ela não conseguiu visualizar estavam em uma motocicleta.

“Estacionei meu carro na frente da escola, desci com uma bolsa em uma mão e a chave na outra e em seguida, me dirigi até a porta do passageiro para pegar uma outra bolsa. Quando abri a porta traseira, ouvi uma motocicleta que parou atrás de mim. Em seguida, já senti puxarem meu braço e torcer para trás. A dor foi tanta, que larguei de imediato a chave e a bolsa que estavam em minhas mãos”, contou a professora, que trabalha no setor administrativo da escola, ao Diário Corumbaense.

“Após torcer meu braço, um deles me deu socos no outro braço, soco no rosto, me enforcou, puxou meu cabelo e bateu meu rosto diversas vezes contra o carro, fiquei horrorizada, foi muito rápido”, afirmou.

A professora suspeita que tenham sido dois homens: “Eu não consegui ver quem eram os homens, apenas consegui identificar que eram dois, pois enquanto um batia minha cabeça no carro, o outro me chutava, dava socos, não sei ao certo, foram agressões na barriga e nas costas. Depois que eles me bateram, me soltaram e foram embora. Foi rápido”, enfatizou.

Mesmo com as agressões, nada foi levado da vítima. “Eles me agrediram e foram embora, não levaram nada e tiveram a oportunidade de pegar minha bolsa, a chave do carro, mas não pegaram nada, só me agrediram. É uma situação horrível, você fica sem entender o motivo das agressões, apanha sem saber por que”, lamentou ao frisar que não tem inimigos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)