Cassilândia, Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

15/06/2011 06:25

Professor é degolado em Corumbá; carro é roubado

Paulo Fernandes, Campo Grande News

O professor Ramão Jacinto Espíndola, de 47 anos, foi encontrado morto na casa dele, nesta terça-feira, em Corumbá (fronteira com a Bolívia). Ele dava aulas nas escolas Enam (Neusa Assad Malta), Maria Leite e Pedro Paulo de Medeiros.

De acordo com o site Diarionline, o corpo estava em estado de decomposição. A polícia acredita que o professor tenha sido assassinado na quinta ou sexta-feira.

O assassino fugiu no carro do professor, um Ford KA. Outros objetos também foram levados da casa, entre eles computador, celular, CDs e um home theater.

Um suspeito já foi identificado. É um adolescente, de 17 anos, que fazia limpeza na casa para o professor. Para a polícia, o assassino entrou na casa pelo telhado.

\"Encontramos o quarto desalinhado, o corpo se encontrava embaixo do colchão. Pudemos identificar que os autores entraram pelo telhado e saíram pela porta da frente, levando os objetos e o carro. A princípio, os vizinhos não ouviram nada\", afirmou o delegado Jeferson Rosa Dias, do 1º Distrito de Polícia Civil.

O corpo foi encontrado pelo o diretor da Escola Enam, Frederico Malta. Ele notou a ausência do professor às aulas e resolveu ir procurá-lo em casa. Ao chegar, encontrou o portão destrancado e a porta aberta. O cheiro era insuportável.

Ainda de acordo com o site Diarionline, Ramão era um homem tranquilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Janeiro de 2020
Segunda, 27 de Janeiro de 2020
Domingo, 26 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)