Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2011 06:25

Professor é degolado em Corumbá; carro é roubado

Paulo Fernandes, Campo Grande News

O professor Ramão Jacinto Espíndola, de 47 anos, foi encontrado morto na casa dele, nesta terça-feira, em Corumbá (fronteira com a Bolívia). Ele dava aulas nas escolas Enam (Neusa Assad Malta), Maria Leite e Pedro Paulo de Medeiros.

De acordo com o site Diarionline, o corpo estava em estado de decomposição. A polícia acredita que o professor tenha sido assassinado na quinta ou sexta-feira.

O assassino fugiu no carro do professor, um Ford KA. Outros objetos também foram levados da casa, entre eles computador, celular, CDs e um home theater.

Um suspeito já foi identificado. É um adolescente, de 17 anos, que fazia limpeza na casa para o professor. Para a polícia, o assassino entrou na casa pelo telhado.

\"Encontramos o quarto desalinhado, o corpo se encontrava embaixo do colchão. Pudemos identificar que os autores entraram pelo telhado e saíram pela porta da frente, levando os objetos e o carro. A princípio, os vizinhos não ouviram nada\", afirmou o delegado Jeferson Rosa Dias, do 1º Distrito de Polícia Civil.

O corpo foi encontrado pelo o diretor da Escola Enam, Frederico Malta. Ele notou a ausência do professor às aulas e resolveu ir procurá-lo em casa. Ao chegar, encontrou o portão destrancado e a porta aberta. O cheiro era insuportável.

Ainda de acordo com o site Diarionline, Ramão era um homem tranquilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)