Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/03/2006 21:42

Procuradoria do Trabalho abre vagas para estagiários

Shislaine Vieira/Campo Grande News

A Procuradoria Regional do Trabalho realiza, no próximo dia 2 de abril, prova para a seleção de candidatos interessados a ocupar duas vagas para estagiários, que estão abertas, e as que vierem a vagar. A inscrição encerra nesta quarta-feira, dia 29 de março e as vagas são destinadas para o estudante de direito que atualmente cursa o 7º, 8º ou o 9º semestre, ou ainda, o 4º ou 5º ano e ter conhecimentos de digitação.
A prova acontece no dia 2 de abril, às 14h, no Bloco A, setor E, térreo, da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande e terá a duração de 3 horas.
A inscrição deverá ser feita pelo www.prt24.mpt.gov.br ou então na Secretaria da Comissão do Concurso, na sede da Procuradoria, na rua Pimenta Bueno, 139, Bairro Amambai, das 9h às 17h.
O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária será de 20h semanais e o valor da bolsa é de R$ 450 mensais.
Para a inscrição, o candidato deverá efetiva-la com a apresentação, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região, até o dia 29 de março de 2006, com o comprovante de que o candidato preenche o requisito, com declaração de que possui conhecimentos de digitação, além da entrega de um quilo de alimento não-perecível.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)