Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/07/2014 18:12

Procuradores do INSS ressaltam qualidade e importância do Vale-Universidade

Notícias MS

Roberto da Silva Pinheiro, procurador-chefe da Procuradoria Seccional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), faz questão de supervisionar os acadêmicos do Programa Vale-Universidade em conjunto com outros colegas procuradores. As acadêmicas Mariany Freire Ferreira e Daiane Rocha Silva realizam o estágio no órgão.

Para o procurador, o papel do poder público é garantir que a vida em sociedade seja um grande sucesso e avalia positivamente o Programa Vale-Universidade ressaltando que o programa é um grande exemplo de investimento público, pois prioriza a pessoa. Roberto Pinheiro se diz um eterno divulgador do programa por acreditar que "que bons exemplos devem sempre ser citados".

“É extremamente gratificante constatar que o Programa Vale-Universidade realiza sonhos. Percebo claramente a mudança de vida dos acadêmicos. Parabenizo o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e toda a equipe do Vale-Universidade por efetivarem este programa. O Programa Vale-Universidade possibilita ao acadêmico uma nova realidade social, um novo projeto de vida, e é um símbolo efetivo que o poder público pode dar certo”, diz.

Para a procuradora Mariana Savaget Almeida, também do INSS, o grande diferencial do Programa Vale-Universidade é a oportunidade de estágio, estimulando ainda mais o progresso do acadêmico. A procuradora avalia que os acadêmicos do PVU estão mais preparados para o mercado do trabalho, pois as experiências práticas fazem a diferença profissional e pessoal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)