Cassilândia, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

23/11/2019 07:40

Procon vai realizar 1ª Semana de Negociação com instituições financeiras

Governo de Goiás

O Procon Goiás promoverá, de 9 a 13 de dezembro no Shopping Cerrado, a 1° Semana de Negociação com as instituições financeiras para que os clientes renegociem dívidas com os bancos antes do Natal e do ano novo. As negociações serão realizadas na agência do Vapt Vupt do Shopping Cerrado (Av. Anhanguera, n° 10790, Setor Aeroviário, Goiânia).

O órgão de defesa do consumidor intermediará acordos com bancos, que oferecerão, na ocasião, margem de descontos maior do que convencional. Serão aceitas negociações referente a dívidas com as seguintes instituições que aderiram ao evento: Banco do Brasil, BMG, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander.

Se você tem dívidas com uma dessas instituições e ficou interessado em participar, deverá preencher o formulário que já está disponível no link: www.procon.go.gov.br/semana-da-negociacao. O prazo de inscrição se encerra no dia 29 de novembro. Após o preenchimento e envio do formulário, o Procon Goiás enviará a intenção de negociação por e-mail.

Quando realizar seu cadastro, além das informações pessoais, é necessário especificar o tipo de dívida contraída: se cheque especial, cartão de crédito ou financiamento, por exemplo. Também é preciso informar qual é a instituição credora, e, caso queira, poderá informar ainda a proposta inicial ou valor máximo da parcela a ser comprometida.

Mais informações: 151 para Goiânia ou (62) 3201-7124 (interior).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Sexta, 06 de Dezembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 05 de Dezembro de 2019
16:00
Direitos da pessoa com deficiência
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)