Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2017 13:15

Processo seletivo do TJ/MS com vagas para estágio tem inscrições até dia 21

Campo Grande News

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas de processo seletivo para estágio em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Podem participar estudantes de Direito, Administração e Serviço Social. O prazo se encerra dia 21 deste mês.

Conforme o TJ/MS, as provas serão realizadas no dia 6 de agosto de 2017, na Escola Estadual Castro Alves (na Rua Ciro Melo, nº 1.483, Dourados), com início às 8h e término às 11h.

Podem participar do processo seletivo os alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares nos referidos cursos superiores. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente no portal do TJMS.

As provas terão 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de conhecimento específico da área de interesse do candidato. O candidato deve apresentar-se no local de prova no horário determinado, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

O gabarito da prova será divulgado a partir de 48 horas após a data de sua realização. O estágio terá duração de um ano e o estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)