Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2016 09:30

Problema: Como dar prazer a uma mulher tendo ejaculação precoce

180 Graus

 

A ejaculação rápida é uma disfunção sexual que acomete muitos homens de diversas faixas etárias. Podemos considerar o distúrbio quando a ejaculação ocorre com certa frequência logo após a penetração, durante as carícias, na masturbação ou em determinadas situações.

Sua principal causa é a ansiedade. Quando não tratada, pode atingir níveis altos levando à disfunção erétil.

Caro leitor, sua principal preocupação é a mesma de outros ejaculadores precoces: como satisfazer uma mulher, já que ela precisa de mais tempo para atingir o orgasmo.

Nem tudo está perdido, seguem algumas dicas que vão ajudá-lo a obter o controle durante o sexo.

Procure ter relações com certa frequência, um espaço maior de tempo trará o gozo rápido. Em caso de baixa frequência semanal, uma vez por semana, é indicada a masturbação um dia antes do sexo para aliviar a tensão sexual.

Curta mais as preliminares, diminuindo o foco na penetração ou no orgasmo. Peça para a parceira fazer carícias no corpo todo, sem ênfase na região genital. Ao sentir que pode ejacular, peça para ela parar as carícias, retomando assim que a vontade desaparecer.

Se dedique ao prazer da mulher estimulando o corpo dela com carícias, isso ajuda a afastar a ideia do gozo rápido. Porém, não estique demais esse tempo para não perder o controle. Em algumas transas leve-a ao orgasmo primeiro.

Durante o sexo, a respiração é um recurso importante para o controle ejaculatório. Em momentos de ansiedade pare, respire devagar e profundamente, e curta esse momento de “relax” abraçadinho nela até a tensão baixar.

No coito, ao perceber que irá gozar rápido diminua ou pare os movimentos. Se ela estiver por cima, peça para tirar o pênis da vagina e apertar rápido e moderadamente com os dedos a glande do pênis. Outro recurso é mudar de posição, provocando um corte na excitação.

Evite transar sob pressão da parceira ou de si mesmo, isso o deixará ansioso e o problema aparecerá.

Outros recursos também estão disponíveis para reduzir o problema: evitar a ingestão de bebidas alcoólicas, usar camisinhas com anestésico para diminuir a sensibilidade peniana, ingerir alimentos e medicações que controlam a ansiedade, praticar técnicas para controlar a ejaculação e fazer terapia sexual.

Se tiver uma parceira fixa, converse com ela sobre o assunto, isso ajuda a diminuir a tensão e a ansiedade de ambos. Além disso, os dois podem pensar juntos no melhor recurso para resolver o problema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)