Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2013 05:04

Privilégio de Amar

Bruna Girotto

Luciana procura o padre João da Cruz e diz a ele que sua mãe sabe do paradeiro de Rosário. Dona Ana Joaquina é surpreendida pela visita de Luciana e João da Cruz. Os dois insistem para que ela diga onde está Rosário, mas ela continua dizendo que não sabe de nada. Assim que os dois vão embora, ela procura Rosário e lhe dá muito dinheiro para que continue em silêncio e longe do seu filho. Lourença penhora o anel que Vítor Manuel deu para Cristina e compra o enxoval do bebê. Vítor Manuel diz a Tamara que o casamento deles foi um erro e ela ameaça afastá-lo do filho, caso insista na separação. Intrigado com a história que Cristina lhe contou, dona Ana Joaquina começa a investigar o passado dela. Mais tarde, em sua casa, ela conta para Trajano que talvez Cristina seja a filha de Luciana e João da Cruz. Sheila, a empregada de dona Ana Joaquina, ouve a conversa e ao tentar sair para avisar Luciana é impedida pela patroa que a agride fisicamente. Sheila cai e bate mortalmente a cabeça. Luciana tem uma crise nervosa ao flagrar André e Lourença. A situação é constrangedora para todos, e Cristovão leva a garota para que os dois possam conversar, mas André não sabe como se explicar. Fidêncio, cumprindo ordens de dona Ana Joaquina, desaparece com o corpo de Sheila. Cristina e Alonso continuam se vendo por motivos de trabalho e nasce entre eles uma linda amizade. Elizabeth liga para Vítor Manuel e pede a ele que volte com urgência para casa, pois algo terrível está acontecendo com seus pais. Enquanto isso Franco, Míriam e Cristovão tentam dar apoio a Luciana que está arrasada com o que aconteceu. Cristovão conta a Luciana que Lourença mora com Cristina e ela decide acertar as contas com a rival. As duas brigam pra valer e sobra até para Cristina, que não tem nada a ver com isso. Luciana acredita que foi ela quem apresentou a amiga para seu marido e jura que vai se vingar das duas. A vingança de Luciana não demora nada, assim que Cristina chega para trabalhar é sumariamente demitida pela dona da Boutique. E, ao insistir para saber o motivo da demissão, ela descobre que foi uma exigência de Luciana Duval, mulher poderosa demais para que os profissionais do ramo se indisponham com ela. Ao descobrir que Lourença, a amiga de Cristina, é a amante de seu pai, Vítor Manuel decide procurá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)