Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/08/2009 20:20

Priscila Pires diz que ensaio da Playboy é uma coroação

João Humberto e Fernanda França, Campo Grande News

Com uma hora e meia de atraso, a modelo campo-grandense Priscila Pires, 26 anos, a ex-participante da nona edição do programa Big Brother Brasil, chegou ao Shopping Campo Grande para sessão de autógrafos da edição de aniversário da Playboy, em que é capa.

Muitas pessoas foram o local para ver de perto a morena, inclusive mães com filhos pequenos. Sempre simpática, Priscila atendeu a todos.

Ela disse que “voltar para Campo Grande, estando na capa de aniversário da Playboy, é uma coroação”. A ex-BBB explicou que sempre sonhou em posar nua para a revista e definiu o ensaio como uma conquista, afinal, “só mulheres de alta categoria foram capas de aniversário”.

Dentre as Capitais em que haverá o lançamento da revista estão Fortaleza, Recife, Salvador e Brasília. “Dei um jeito de incluir Campo Grande nesse roteiro”, frisou.

Sobre a preparação física para o ensaio, Priscila enfatizou que “fiz uma lipinho na barriga e no braço para dar uma enxugada, mas nada de mais”. Ela conta que o ritmo alucinante do BBB também pode ser citado como fonte de preparação.

Priscila Pires ainda mantém amizades com os brothers Max, Flávio e Milena, com quem vive se encontrando.

Para o futuro, a modelo não tem nada definido, mas afirma estar estudando algumas propostas como atriz e apresentadora. “Estou analisando as possibilidades”.

A assinatura dos exemplares da Playboy aconteceu ao lado da Revistaria no Shopping. Varias pessoas compraram exemplares e foram até a fila para que a morena assinasse. Duas coelhinhas da Playboy estavam acompanhando Priscila.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)