Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2009 20:20

Priscila Pires diz que ensaio da Playboy é uma coroação

João Humberto e Fernanda França, Campo Grande News

Com uma hora e meia de atraso, a modelo campo-grandense Priscila Pires, 26 anos, a ex-participante da nona edição do programa Big Brother Brasil, chegou ao Shopping Campo Grande para sessão de autógrafos da edição de aniversário da Playboy, em que é capa.

Muitas pessoas foram o local para ver de perto a morena, inclusive mães com filhos pequenos. Sempre simpática, Priscila atendeu a todos.

Ela disse que “voltar para Campo Grande, estando na capa de aniversário da Playboy, é uma coroação”. A ex-BBB explicou que sempre sonhou em posar nua para a revista e definiu o ensaio como uma conquista, afinal, “só mulheres de alta categoria foram capas de aniversário”.

Dentre as Capitais em que haverá o lançamento da revista estão Fortaleza, Recife, Salvador e Brasília. “Dei um jeito de incluir Campo Grande nesse roteiro”, frisou.

Sobre a preparação física para o ensaio, Priscila enfatizou que “fiz uma lipinho na barriga e no braço para dar uma enxugada, mas nada de mais”. Ela conta que o ritmo alucinante do BBB também pode ser citado como fonte de preparação.

Priscila Pires ainda mantém amizades com os brothers Max, Flávio e Milena, com quem vive se encontrando.

Para o futuro, a modelo não tem nada definido, mas afirma estar estudando algumas propostas como atriz e apresentadora. “Estou analisando as possibilidades”.

A assinatura dos exemplares da Playboy aconteceu ao lado da Revistaria no Shopping. Varias pessoas compraram exemplares e foram até a fila para que a morena assinasse. Duas coelhinhas da Playboy estavam acompanhando Priscila.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)