Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2007 19:32

Prisão revela que detentos chefiam venda de drogas em MS

Humberto Marques/Campo Grande News

Foi preso na tarde desta sexta-feira (7 de setembro) um homem acusado de atuar no tráfico de drogas sob ordem de presidiários do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande. A ação, conduzida por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar da Capital e por agentes do Serviço de Inteligência da Agepen, resultou na detenção de Elias Brito de Souza, flagrado quando tentava realizar a entrega de 50 gramas de cocaína. O receptador não foi encontrado.

Além da droga, Souza tinha a posse de uma balança de precisão e de R$ 870 em dinheiro, além de um automóvel VW Gol (vermelho, placas HSJ-5192). O veículo pertenceria a Edvaldo Fires Torres, o “Gugu”, que se cumpre pena por tráfico. Souza admitiu que realizava a entrega de drogas por ordem de Torres e de outro interno – identificado como “Luciano Pé-de-ferro”, que também está no complexo penitenciário da Capital.

Edvaldo “Gugu” Torres é considerado um dos grandes traficantes da Capital, e é acusado de comandar todo o esquema de venda de drogas por meio de telefones celulares. Elias de Souza atuava na entrega da droga aos compradores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)