Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prisão revela que detentos chefiam venda de drogas em MS

Humberto Marques/Campo Grande News - 07 de setembro de 2007 - 19:32

Foi preso na tarde desta sexta-feira (7 de setembro) um homem acusado de atuar no tráfico de drogas sob ordem de presidiários do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande. A ação, conduzida por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar da Capital e por agentes do Serviço de Inteligência da Agepen, resultou na detenção de Elias Brito de Souza, flagrado quando tentava realizar a entrega de 50 gramas de cocaína. O receptador não foi encontrado.

Além da droga, Souza tinha a posse de uma balança de precisão e de R$ 870 em dinheiro, além de um automóvel VW Gol (vermelho, placas HSJ-5192). O veículo pertenceria a Edvaldo Fires Torres, o “Gugu”, que se cumpre pena por tráfico. Souza admitiu que realizava a entrega de drogas por ordem de Torres e de outro interno – identificado como “Luciano Pé-de-ferro”, que também está no complexo penitenciário da Capital.

Edvaldo “Gugu” Torres é considerado um dos grandes traficantes da Capital, e é acusado de comandar todo o esquema de venda de drogas por meio de telefones celulares. Elias de Souza atuava na entrega da droga aos compradores.

SIGA-NOS NO Google News