Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

22/09/2009 14:21

Prisão de 39 suspeitos de explorar jogos ilegais na net

Marli Moreira, Agência Brasil

São Paulo - Pelo menos cinco pessoas foram presas na manhã de hoje (22), só na cidade de Sorocaba, na Operação Novelo, realizada simultaneamente em 12 estados para desarticular duas quadrilhas que usavam a internet para ganhar dinheiro por meio de jogos ilegais.

A operação, coordenada pelo Departamento de Polícia Judiciária de Sorocaba, envolve 700 policiais civis, que deverão cumprir 360 mandados de busca e apreensão e 39 de prisão, nos estados de São Paulo, Alagoas, da Bahia, do Ceará, de Mato Grosso, Minas Gerais, da Paraíba, do Paraná, de Pernambuco, do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Segundo o diretor do departamento, Weldon Carlos da Costa, o grupo não explorava jogos de azar em que as pessoas apostam com chances de erros e acertos. Os envolvidos manipulavam os resultados. “Quem arrisca nunca vai ganhar porque o resultado independe de habilidades do apostador”, afirmou.

As investigações começaram há um ano e os envolvidos são suspeitos de crimes contra a economia popular, estelionato e lavagem de dinheiro. Além disso, a polícia investiga a possibilidade de ligação com grupos suspeitos de cometer homicídios.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)