Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2011 07:12

Primo de Marrone queria largar ‘vida de viagens’

Elton Rodrigues, Diário Web

“Jardel já não queria mais trabalhar viajando o Brasil inteiro. Estava cansado de tudo isso e agora, com esse acidente, nossa família não quer que ele trabalhe mais dessa maneira com Marrone.” A afirmação é de Jarcel Borges, 31 anos, irmão de Jardel, primo e secretário do sertanejo. Em entrevista ao Diário, concedida na manhã de ontem, Jarcel afirmou ter ouvido a declaração do irmão, dias antes do acidente áreo sofrido no último dia 2 de maio. O helicóptero pilotado por Almir Bezerra caiu no Recinto de Exposições, em Rio Preto.

Jarcel teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) anteontem, após 29 dias sedado, mas permanece internado no Hospital de Base. Segundo Jarcel, o irmão acordou, mas ainda não consegue conversar devido à traqueostomia - procedimento para ajudar na respiração. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal.

“Ele responde piscando o olho e demonstra sinais de felicidade quando ouve a voz de nossa mãe, pelo telefone. Meu irmão ainda não retomou a consciência total, está muito confuso e acho que não se lembra do acidente porque não comentamos nada com ele. Não queremos deixá-lo nervoso”, disse.

Segundo Jarcel, o traumatismo no crânio e a lesão abdominal estão tratadas, mas os médicos ainda não têm previsão para realizar o procedimento corretivo nos braços. Em nota, o HB apenas informou que o paciente ainda deverá passar por cirurgia de correção nos dois braços, sem especificar a data.

“O médico nos disse que ele sairá da traqueostomia daqui três dias e que deverá receber alta na semana que vem. Só vamos para Goiânia quando ele não correr risco nenhum.” Jarcel evitou falar sobre Marrone e disse ter conversado com o piloto após o acidente. “Ele (Bezerra) apenas contou que dos três que estavam a bordo na hora do acidente Jardel foi o que ficou mais apavorado.”


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)