Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Primo de Marrone queria largar ‘vida de viagens’

Elton Rodrigues, Diário Web - 01 de junho de 2011 - 07:12

“Jardel já não queria mais trabalhar viajando o Brasil inteiro. Estava cansado de tudo isso e agora, com esse acidente, nossa família não quer que ele trabalhe mais dessa maneira com Marrone.” A afirmação é de Jarcel Borges, 31 anos, irmão de Jardel, primo e secretário do sertanejo. Em entrevista ao Diário, concedida na manhã de ontem, Jarcel afirmou ter ouvido a declaração do irmão, dias antes do acidente áreo sofrido no último dia 2 de maio. O helicóptero pilotado por Almir Bezerra caiu no Recinto de Exposições, em Rio Preto.

Jarcel teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) anteontem, após 29 dias sedado, mas permanece internado no Hospital de Base. Segundo Jarcel, o irmão acordou, mas ainda não consegue conversar devido à traqueostomia - procedimento para ajudar na respiração. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal.

“Ele responde piscando o olho e demonstra sinais de felicidade quando ouve a voz de nossa mãe, pelo telefone. Meu irmão ainda não retomou a consciência total, está muito confuso e acho que não se lembra do acidente porque não comentamos nada com ele. Não queremos deixá-lo nervoso”, disse.

Segundo Jarcel, o traumatismo no crânio e a lesão abdominal estão tratadas, mas os médicos ainda não têm previsão para realizar o procedimento corretivo nos braços. Em nota, o HB apenas informou que o paciente ainda deverá passar por cirurgia de correção nos dois braços, sem especificar a data.

“O médico nos disse que ele sairá da traqueostomia daqui três dias e que deverá receber alta na semana que vem. Só vamos para Goiânia quando ele não correr risco nenhum.” Jarcel evitou falar sobre Marrone e disse ter conversado com o piloto após o acidente. “Ele (Bezerra) apenas contou que dos três que estavam a bordo na hora do acidente Jardel foi o que ficou mais apavorado.”


SIGA-NOS NO Google News