Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2008 15:22

Primavera será de muita chuva e temperatura alta em MS

Paulo Fernandes - Campo Grande News

A primavera que começou às 11h44 em Mato Grosso do Sul será de chuva e temperatura alta, com máxima de 40º C na região central em outubro, segundo o meteorologista Natálio Abrahão Filho. O período de chuvas terá início no próximo dia 13.

Em todo o Estado, as chuvas vão passar a ser mais intensas e freqüentes, marcando o período de transição entre a estação seca e a estação chuvosa.

Segundo o meteorologista, durante a primavera são comuns as pancadas de chuva no final da tarde ou à noite, devido ao aumento do calor e da umidade.

Natálio alerta que é preciso muita atenção nesta estação. “Calor e chuva formam a combinação ideal para a reprodução de mosquitos e outros insetos transmissores de doenças como a dengue. È preciso tomar cuidado com a água parada”, afirma.

Na região central do Estado - que inclui os municípios de Campo Grande, Terenos, Jaraguari, Bandeirantes, Sidrolândia, Rochedo, Ribas do Rio Pardo e Corguinho - a temperatura pode atingir 40º C no mês. A mínima prevista para outubro é de 19º C.

A meteorologia também alerta para a possibilidade de rajadas de ventos de mais de 90 km/h em municípios da região central. Poderão também ocorrer raios e queda de granizo principalmente nos municípios do centro-sul do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)