Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2006 10:05

PRF faz maior apreensão de cocaína do ano: 172,3 quilos

Fernanda Mathias / Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez ontem a noite em Campo Grande a maior apreensão de cocaína deste ano: 172,3 quilos. A carga precisou ser monitorada de Corumbá, a 450 quilômetros da capital. A droga estava camuflada em um caminhão de mudanças, contratada para levar alguns utensílios e móveis domésticos novos (caixas térmicas, geladeira, fogão) e usados (guarda-roupas, cama, etc) até um endereço sito à Rua da Liberdade, quase esquina com a Avenidas das Bandeiras, em Campo Grande.

Só este ano, a PRF já apreendeu pouco mais de 400 quilos da droga até agora. Um total que equivale à metade de tudo que foi apreemdido em 2005, 840 quilos. Dessa vez, PRF e PF interceptaram a carga no local de entrega, onde três pessoas iriam descarregar o veículo. Após entrada tática no imóvel foram presos o vendedor C.R. V, 26 anos, o lavador de carros A.N, 43 anos, lavador de carros e o panfleiteiro M.A.O, 20 anos. Todos foram encaminhados à Superintendência de Polícia Federal em Campo Grande.

A cocaína estava em um fundo falso nos utensílios da mudança, que era transportada no Mercedes Benz L 1418, placas HRZ-4954/MS, conduzido por Valdemor Camargo de Godoy, 37 anos, motorista, funcionário da empresa transportadora. Valdemor, segundo constatou a PRF, teria apenas sido contratado para fazer o transporte da mudança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)