Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PRF apreende 700 quilos de pasta base de cocaina, a maior do ano no MS

A maior apreensão de drogas do ano no MS e das maiores de Paranaíba em todos os tempos

Tribuna Livre - 26 de novembro de 2014 - 18:02

PRF apreende 700 quilos de pasta base de cocaina, a maior do ano no MS

A Polícia Federal realizou, na manhã desta quarta-feira (26), a maior apreensão de cocaína do ano em Mato Grosso do Sul, uma das maiores da história em Paranaíba.

Uma carreta bitrem transportando cerca de 700 quilos de pasta base de cocaína foi interceptada, na BR-158, em Paranaíba (MS). Com o quilo avaliado em R$ 10 mil no mercado negro, a carga está avaliada em R$ 7 milhões, segundo informações da Polícia Federal de Três Lagoas, para onde a droga foi levada.

O motorista, G. F. R., foi preso e é natural de Coxim. Segundo informado pelo motorista à polícia, a droga seria levada para o estado de São Paulo, mas não detalhou o ponto exato onde iria descarregar a mercadoria.

O entorpecente estava acondicionado em sacos plásticos pretos, dentro de um dos tanques, que estava sem combustível.

O motorista já estava sendo monitorado pela Polícia Federal de Três Lagoas. O delegado da Polícia Federal, Daniel Coraça Junior, informou que a polícia investiga a origem da pasta base de cocaína, assim como o destino e os responsáveis.

Como o valor da droga é muito alto, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Paranaíba manteve sigilo sobre o fato, até que os veículos chegassem até a PF de Três Lagoas.

.

SIGA-NOS NO Google News