Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2005 14:05

Prevendo derrota Governo desiste de aprovar a MP 232

Dourados News

O governo desistiu de aprovar a MP 232, que amplia a carga tributária para prestadores de serviço, e, por conta disso, o contribuinte em abril voltará a pagar Imposto de Renda conforme a tabela de 2004.

O deputado Carlito Merss (PT-SC), relator da matéria, disse que seu parecer será pela rejeição integral do texto. De acordo com ele, na reunião de ontem à noite, entre líderes da base e o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, ficou evidente que o governo sofreria uma derrota se levasse a proposta adiante.

"Não há condição de aprovar a MP. Nesse sentido, a minha intenção é fazer um relatório simples e sucinto pela rejeição total da MP", afirmou o deputado. O relator disse não saber o que o governo fará em relação à correção da tabela do imposto de renda.

Com a rejeição da MP, o limite de isenção do IR volta para R$ 1.058, mesmo valor de 2004. O governo poderia enviar outra MP ou projeto de lei para tratar do assunto, mas o deputado disse que a estratégia ainda não está decidida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)