Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2004 08:02

Pretinha: "Essa prata é como se fosse ouro"

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - As jogadoras da Seleção Brasileira de futebol feminino deixaram o campo após a derrota para os Estados Unidos, na final desta quinta-feira, dia 27, frustradas com a derrota, mas com a sensação de dever cumprido. "Todos nós estamos de parabéns, jogadoras e comissão técnica. Essa prata é como se fosse ouro", disse a atacante Pretinha. "Do segundo tempo até a prorrogação o domínio foi nosso, mas infelizmnente não deu."

Pretinha elogiou a união do time e ressaltou que o Brasil teve a melhor defesa e o melhor ataque do torneio olímpico. A meia-esquerda Marta também louvou o espírito de luta da equipe. "Lutei muito, mas infelizmente não conseguimos vencer. Este time tem garra, tem brilho e é confiável", afirmou.

A atacante Cristiane, um dos destaques do jogo, lamentou a falta de sorte. "Teve uma bola na trave minha e outra da Pretinha. Podíamos ter decidido o jogo no tempo normal", disse a atacante. "Só espero que no Brasil entendam as dificuldades que enfrentamos para estar aqui. Espero que não esqueçam da gente."

A volante Daniela preferiu valorizar a medalha olímpica inédita conquistada pelo futebol feminino do Brasil. "Estou feliz por ter conseguido uma medalha, mas triste por ter lutado tanto e não ter levado o ouro. Na verdade estou mais feliz que triste", reconheceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)