Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pretinha: "Essa prata é como se fosse ouro"

Comitê Olímpico Brasileiro - 27 de agosto de 2004 - 08:02

ATENAS - As jogadoras da Seleção Brasileira de futebol feminino deixaram o campo após a derrota para os Estados Unidos, na final desta quinta-feira, dia 27, frustradas com a derrota, mas com a sensação de dever cumprido. "Todos nós estamos de parabéns, jogadoras e comissão técnica. Essa prata é como se fosse ouro", disse a atacante Pretinha. "Do segundo tempo até a prorrogação o domínio foi nosso, mas infelizmnente não deu."

Pretinha elogiou a união do time e ressaltou que o Brasil teve a melhor defesa e o melhor ataque do torneio olímpico. A meia-esquerda Marta também louvou o espírito de luta da equipe. "Lutei muito, mas infelizmente não conseguimos vencer. Este time tem garra, tem brilho e é confiável", afirmou.

A atacante Cristiane, um dos destaques do jogo, lamentou a falta de sorte. "Teve uma bola na trave minha e outra da Pretinha. Podíamos ter decidido o jogo no tempo normal", disse a atacante. "Só espero que no Brasil entendam as dificuldades que enfrentamos para estar aqui. Espero que não esqueçam da gente."

A volante Daniela preferiu valorizar a medalha olímpica inédita conquistada pelo futebol feminino do Brasil. "Estou feliz por ter conseguido uma medalha, mas triste por ter lutado tanto e não ter levado o ouro. Na verdade estou mais feliz que triste", reconheceu.

SIGA-NOS NO Google News