Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2015 09:41

Pressionado, São Paulo vai para o tudo ou nada hoje no Uruguai

Campo Grande News

Vencer ou vencer. Essa é a palavra de ordem no São Paulo para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o fraco e já eliminado Danubio, às 21 horas, em Montevidéu, no Uruguai, pela penúltima rodada da primeira fase da Taça Libertadores.

Com seis pontos ganhos, mesma pontuação do atual campeão da Libertadores, o San Lorenzo da Argentina, o São Paulo precisa da vitória para não ter que depender de vencer o líder Corinthians na última partida. Ainda mais porque o seu concorrente direto pela segunda vaga no Grupo 2 irá enfrentar o Danubio, em Buenos Aires, no fechamento da primeira fase.

Para piorar ainda mais a situação do São Paulo em termos de responsabilidade com o jogo desta quarta-feira, o Danubio decidiu escalar seu time reserva. Como não tem mais chances na Libertadores, o clube optou por voltar suas atenções para o Campeonato Uruguaio. “Estamos pressionados e temos a obrigação de vencer”, admitiu o goleiro Rogério Ceni.

O jogo será realizado no Estádio Luis Franzini, que tem capacidade para 8 mil torcedores. A expectativa da imprensa em Montevidéu é de que o público desta noite não chegue a 5 mil pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)