Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2015 09:40

Pressionado, São Paulo encara jogo decisivo contra o Danubio, em casa

G1

A semana foi de ansiedade, apreensão e dúvida. Derrotado pelo Corinthians no clássico de estreia na Taça Libertadores, há uma semana, o São Paulo encara o Danubio, do Uruguai, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, num duelo que virou decisivo. A vitória é essencial para a equipe do técnico Muricy Ramalho se recuperar no torneio e se manter equiparado aos adversários no Grupo 2.

A goleada por 4 a 0 sobre o Audax, no último sábado, pelo Paulistão, amenizou o clima tenso, mas é evidente que a prioridade de todos os tricolores, da torcida à diretoria, é a Libertadores. Após estrear fora de casa, este será o primeiro de dois jogos consecutivos no Morumbi pela competição continental: no dia 18 de março, o Tricolor recebe o San Lorenzo, da Argentina. Chance considerada ideal pelo clube para dar a volta por cima sobre a “primeira impressão” deixada há uma semana.

Pela frente, um adversário pouco ameaçador. Na última quinta, o Danubio, que não jogava a competição desde 2008, saiu na frente, mas cedeu a virada nos minutos finais ao San Lorenzo, demonstrando diversas fragilidades. Em três participações no torneio nos anos 2000, a equipe de Montevidéu não venceu nenhum de seus nove jogos fora de casa: perdeu cinco e empatou duas.

O chileno Enrique Osses apita a partida, auxiliado pelos compatriotas Francisco Mondria e Claudio Rios. A TV Globo transmite para os estádios de SP, PR, GO, TO, MS, PA (menos Santarém) e MT. O SporTV exibe para todo o Brasil. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)