Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2008 13:52

Presos transferidos para MS decapitaram rivais no RN

Ângela Kempfer/Grande News

O grupo transferido do Rio Grande do Norte para Mato Grosso do Sul é formado por presos que decapitaram dois rivais, em fevereiro passado, na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta (RN). As mortes provocaram temor nos demais detentos que ameaçaram rebelião no dia 11 de março.

Na lista de transferidos estão: João Maria Segundo do Nascimento, o "João Gordo", réu confesso da morte e decapitação de José Teodósio da Silva, no dia 19 de fevereiro; além de José Adelson de Araújo, José Xavier da Silva e José Ranilson da Silva, acusados de participar da execução e esquartejamento de Erickson Ribeiro do Nascimento, de 32 anos, ocorrida exatamente uma semana depois do primeiro assassinato. Além deles, viajam para cá Ari Alves dos Santos, João Maria da Silva Oliveira, Luciano Cunha Gomes, Oziel Nascimento de Andrade e Severino dos Ramos Feliciano.
A previsão é de que os nove detentos fiquem pelo menos um ano no Presídio Federal de Campo Grande. O grupo deve desembarcar na capital por volta das 16 horas.

Histórico - Na semana passada, a segurança foi reforçada no presídio de Alcaçuz, inclusive, com ronda em helicóptero diante de clima de insegurança. Os presos até ligaram para a imprensa local pedindo a transferência do diretor da unidade, que estaria colocando presos perigosos em celas comuns. (Com informações do jornal Tribuna do Norte, de Natal- RN).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)