Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presos tentam fugir em Chapadão usando bomba de tereré

Campo Grande News/ Fernanda Mathias - 27 de dezembro de 2009 - 19:03

Detentos que estão na delegacia de polícia de Chapadão do Sul tentaram fugir ontem, cavando um buraco na parede de uma das celas com bomba de tereré e uma barra de ferro retirada da grade de proteção da janela, ambos amarrados em cabos de vassoura.

De acordo com o site Jovem Sul News, o preso Mateus de Souza Mello, 19 anos, assumiu sozinho a responsabilidade. Ele disse que por volta de 10 horas começou a abrir o buraco, se aproveitando o do som da televisão e do chuveiro para disfarçar o barulho.

O rapaz tem várias passagens por furtos e roubos. Ele foi transferido na sexta-feira de Natal da delegacia de Aparecida do Taboado para Chapadão e durante o interrogatório contou aos policiais que havia um túnel na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, que seria concluído e usado ontem.

Dos quatro presos transferidos para Chapadão do Sul, um será levado para Mineiros (GO), neste domingo. A Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul está com 23 presos em duas celas. A capacidade máxima é de oito presos, quatro em cada cela.

SIGA-NOS NO Google News