Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2016 18:13

Presos são flagrados escavando cela de delegacia para tentar fugir

Michel Faustino, Campo Grande News

Seis homens foram flagrados na tarde deste sábado (23) tentando fugir de uma das celas da Delegacia de Polícia da cidade de Chapadão do Sul, município a 321 quilômetros de Campo Grande. Os presos foram flagrados escavando um buraco na parede da cela, mas foram contidos a tempo por um agente.

De acordo com o registro da ocorrência, durante vistoria pelo pátio da delegacia, o agente ouviu barulhos que vinham de uma das celas, sendo constatado, em seguida, que os presos estavam tentando abrir um buraco na parede para fugirem.

O agente solicitou reforço de outros policiais e, ao abrir a porta de acesso a cela, notou que os presos estavam alterados. Foi solicitado que eles deixassem o local para vistoria, mas eles se recusaram dizendo que não deixariam ninguém entrar.

Pouco tempo depois, os presos foram convencidos a desocupar o local e passar para uma segunda cela. Depois da vistoria foi constatado danos nas paredes e foram encontrados vários pedaços de ferros que foram arrancados da grade, que seriam utilizados para confecção de facas artesanais, conhecidas como “chucho” e para quebrar a parede.

A informação é de que na cela para onde os presos foram transferidos já estariam outras sete pessoas, totalizando 13 em um só local. A polícia aguarda autorização para que os presos sejam levados para o Brasilândia, pelo fato de não terem condições de ficarem em uma só cela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)