Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

17/08/2004 14:19

Presos pela PF já somam mais de 20 pessoas em São Paulo

Paulo Montoia/ABr

São Paulo - A Polícia Federal de São Paulo confirmou a prisão, até as 13h de hoje, de mais de vinte pessoas na operação Farol da Colina. Segundo a PF paulista, apesar de haver pessoas arroladas na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Banestado, há muitas envolvidas em outras investigações, o que faz desta operação uma ação paralela à Operação Albatroz da CPI do Banestado. Segundo a PF, todas as pessoas estão envolvidas em crimes financeiros. Os mandados de prisão são temporários e os detidos aguardarão uma decisão judicial de manutenção ou revogação da prisão.

De acordo com a PF, “esta é a maior operação já realizada pela Polícia Federal na história do país”. Seriam cerca de mil profissionais federais, entre agentes e delegados, atuando em sete estados do país. O maior contingente está mobilizado em São Paulo, onde a PF tem o apoio de quarenta auditores da Receita Federal. Um novo balanço deverá ser divulgado pela PF até o final do dia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)