Cassilândia, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

Últimas Notícias

16/02/2015 16:10

Presos forçam barras de ferro em delegacia e fogem em MS

Midiamax

Três presos, sendo um adolescente, fugiram da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, a 349 quilômetros de Campo Grande, após forçarem e arrebentarem a barra de ferro da cela onde estavam. O fato aconteceu na tarde de sábado (14) quando apenas um policial estava de plantão

Os detentos forçaram uma das barras até que ela entortasse. Como a solda da cela é antiga, ela também quebrou, facilitando a saída dos presos. No momento da fuga, havia seis pessoas na cela, mas apenas três fugiram.

Após passarem pela abertura, o adolescente e os outros dois homens, identificados Arlindo Rodrigues, de 48 anos e Gilson Rodrigues do Carmo, de 30 anos, fugiram pela porta dos fundos da delegacia. Segundo o site Tá na Mídia Naviraí, o único plantonista que estava no local, registrava um boletim de ocorrência e não notou a movimentação dos detentos.

Na manhã de domingo (15) o adolescente, que teve a identidade preservada, foi apreendido novamente. Ele permanecerá na delegacia até ser transferido para um UNEI (Unidade Educacional de Internação). O jovem é suspeito de cometer vários furtos e roubos na cidade, entre eles, de dois veículos.

Já Alindo, que estava preso por furto e Gilson, suspeito de tráfico de drogas, continuam foragidos. Ainda conforme o site, os presos estavam na delegacia desde sexta-feira (13), onde aguardavam para ser transferidos para o Presídio de Naviraí após o feriado de carnaval.

Qualquer informação que possa levar até os fugitivos, pode ser repassada anonimamente pelo telefone da delegacia de Policia Civil de Naviraí- (67) 3461-1215.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 30 de Maio de 2017
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)