Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2013 07:30

Preso rapaz que participou de sequestro de promotor

Campo Grande News/ Francisco Júnior

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prenderam ontem (24) um rapaz de 22 anos que participou do sequestro relâmpago de um promotor do Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado). Marcelo José de Guimarães e Moraes, ocorrido no dia 11 de março de 2009.

O sequestrador Alex Júnior Vieira da Silva, de 22 anos, foi localizado em uma residência no bairro Vida Nova. Contra ele, havia um mandado de prisão 2ª Vara Criminal de Campo Grande.

O promotor foi rendido quando saía de um evento no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Dois rapazes entraram no carro da vítima e um deles assumiu a direção do Honda Civic de Moraes.

Outros dois assaltantes seguiram o veículo do promotor em um Fiat Uno de cor vermelha até a região do corredor do bairro Nova Lima. Devido à chuva ocorrida dias antes, os bandidos atolaram o Civic.

Eles tentaram puxar o carro do promotor com o Uno, que também ficou no atoleiro. O que seria um reforço, um Fiat Pálio de cor prata, foi ao local e também ficou em meio à lama.

Os integrantes da quadrilha levaram o telefone celular funcional que era usado pelo promotor. O aparelho foi encontrado e o comprador do telefone delatou o adolescente que havia vendido.

Na época, a partir da apreensão do garoto, os policiais conseguiram capturar os outros integrantes da quadrilha. As investigações apontaram que o objetivo dos bandidos era roubar o carro para levar à Bolívia, onde seria trocado por droga.

Preso, Alex Júnior, conhecido como “Orelha”, foi encaminhado para a sede da Derf.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)