Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2014 13:11

Preso em hospital, suspeito de agredir namorada é levado para a Deam

Campo Grande News

Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, suspeito de agredir a namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira na noite de réveillon, já está detido na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Campo Grande. Ele foi transferido do hospital Nosso Lar para a delegacia nesta manhã.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o pai do acusado, o médico Michel Georges Tannouns, encontrou-o perambulando na rua e o levou para tratamento médico no hospital. O rapaz presta depoimento neste momento.

Assim que obtiveram a informação sobre a internação de Matheus, policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foram ao local e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passar por cirurgia. A jovem recebeu alta, mas ainda não prestou depoimento sobre o ocorrido.

Em entrevista ao Campo Grande News no dia 20, Giovana contestou a versão dada por Matheus no primeiro depoimento dele dado a Policia. Ela disse que os ferimentos sofridos não foram causados por tombo, mas sim por agressões sofridas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)