Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/12/2012 12:21

Preso é encontrado morto em cela do Instituto Penal

Mariana Lopes e Luciana Brazil, Campo Grande News

Um dos presos do Instituto Penal de Campo Grande foi encontrado morto dentro da cela na manhã desta terça-feira (25). Wellenilson Sena Reis, 24 anos, estava pendurado pelo pescoço, com uma corda, e de costas para a parede.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Wilton Vilas Boas, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Wellenilson estava em uma cela com mais sete presos. Com base nos dados da perícia, o detento morreu entre às 3h e às 6h da manhã de hoje.

Ele estava preso desde o dia 25 de agosto de 2011, por tráfico de drogas. Ele já tinha cumprido pena por receptação. Wellinilson trabalhava no setor da faxina no Instituto. Segundo informações do delegado, Wellenilson é de Rondônia e tinha bom comportamento no presídio.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). O caso será investigado para confirmar se realmente o detento se suicidou ou se a morte dele foi criminosa.

Preocupação – Em frente ao presídio, a mãe de outro preso, aflita, buscava informações sobre o que havia acontecido. A notícia que chegou até ela foi de que havia um preso morto no Sistema Penitenciário.

O filho da dona de casa Miriam Luis Garcia, 58 anos, está preso por assalto. Ela mora em São Gabriel do Oeste e veio para visitá-lo no domingo passado.

“Estava apreensiva, preocupada de ser ele. Não importa o motivo pelo qual ele foi preso, é meu filho. Eu amo ele”, diz Miriam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)