Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

25/12/2012 12:21

Preso é encontrado morto em cela do Instituto Penal

Mariana Lopes e Luciana Brazil, Campo Grande News

Um dos presos do Instituto Penal de Campo Grande foi encontrado morto dentro da cela na manhã desta terça-feira (25). Wellenilson Sena Reis, 24 anos, estava pendurado pelo pescoço, com uma corda, e de costas para a parede.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Wilton Vilas Boas, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Wellenilson estava em uma cela com mais sete presos. Com base nos dados da perícia, o detento morreu entre às 3h e às 6h da manhã de hoje.

Ele estava preso desde o dia 25 de agosto de 2011, por tráfico de drogas. Ele já tinha cumprido pena por receptação. Wellinilson trabalhava no setor da faxina no Instituto. Segundo informações do delegado, Wellenilson é de Rondônia e tinha bom comportamento no presídio.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). O caso será investigado para confirmar se realmente o detento se suicidou ou se a morte dele foi criminosa.

Preocupação – Em frente ao presídio, a mãe de outro preso, aflita, buscava informações sobre o que havia acontecido. A notícia que chegou até ela foi de que havia um preso morto no Sistema Penitenciário.

O filho da dona de casa Miriam Luis Garcia, 58 anos, está preso por assalto. Ela mora em São Gabriel do Oeste e veio para visitá-lo no domingo passado.

“Estava apreensiva, preocupada de ser ele. Não importa o motivo pelo qual ele foi preso, é meu filho. Eu amo ele”, diz Miriam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)