Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente do Tuiuti nega censura e explica ausência da faixa do vampiro: 'Houve

O Globo - 19 de fevereiro de 2018 - 16:45

Tão polêmica quanto a crítica à reforma trabalhista que o Paraíso do Tuiuti levou à Avenida, a falta da faixa presidencial do vampirão no Desfile das Campeãs ganhou as redes sociais. A escola vice-campeã, abraçada pelo gosto popular, passou a ser questionada por ter supostamente amarelado na apresentação do último sábado. Porém, em conversa com o blog, o presidente Renato Thor nega ter recuado por medo de represálias. E contesta a versão de que o governo teria procurado a escola solicitando a retirada da faixa do vampiro que representava o presidente Michel Temer.

"Eu jamais me omitiria. Acontece que o protesto tomou uma proporção muito grande. E muita gente pegou carona na escola. Houve oportunismo. Em momento algum o Paraíso do Tuiuti estava com essa proposta (de fazer um protesto). Nos desfiles dos anos 80, sempre houve a crítica. A gente quis fazer uma crítica, mas sem tomar partido de ninguém.

Eu só queria fazer um carnaval e respeitar o povo e nossa cultura", explicou Thor. O presidente do Paraíso do Tuiuti nega ser partidário do PT, como vem sendo especulado. Garante, por sinal, não ter participado dos pleitos nos quais Lula e Dilma foram eleitos.

"Nunca me envolvi em política. Quando perguntam em quem vou votar, espalho que vou vir como vereador. E, aos 44 minutos, digo que desisti. Faço isso para ninguém me pedir apoio. E não votei no Lula ou na Dilma. E, quer saber? Não votei em ninguém nesses anos aí. Estava viajando", encerra Thor. (Marluci Martins)

SIGA-NOS NO Google News