Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2006 20:27

Presidente do TRE assume comando do TJ/MS em 2007

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O pleno do Tribunal de Justiça escolheu hoje o presidente do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador João Carlos Brandes Garcia para presidente a Corte da Justiça Estadual nos anos de 2007 e 2008. Também foram escolhidos o vice- Ildeu de Souza Campos- e o coorregedor- Divoncir Schreiner Maran.

A posse será na instalação do ano judiciário de 2007. A nova composição do comando do TRE será definida no começo do ano que vem.

Garcia integra a magistratura desde 1976 e é desembargador desde 1990. Já foi corregedor e vice-presidente do TJ. Ele concorreu com outros dois desembargadores mais antigos, que acabam ficando com a vice a corregedoria. Os três ficam afastados dos julgamentos nas turmas e sessões, enquanto estiverem nos cargos.

Ildeu de Souza Campos é magistro desde 1979 e desembargador desde 2000. Já Maran ingressou no Judiciário em 1981 e também se tornou desembargador em 2000.

O Judiciário tem estrutura em 54 cidades. 42 informatizadas. São 195 juízes. O TJ estabeleceu recentemente meta de julgamentos para evitar congestionamento de processos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)