Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2005 08:21

Presidente do PP atribui derrota ao Governo

Agência Câmara

O deputado Pedro Correa (PE), presidente do PP, partido do novo presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PE), atribuiu ao Governo a responsabilidade pela derrota do candidato do Partido dos Trabalhadores, deputado Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP).
Assim que foi confirmada a vitória de Severino sobre Greenhalgh, Pedro Correa fez um desabafo no plenário, enquanto era cumprimentado por outros deputados, e chegou a dizer que seu partido não quer mais o ministério que esperava no governo Lula.
O PP espera desde o ano passado a nomeação do deputado Pedro Henry para um ministério, o que não aconteceu até hoje. Para Pedro Corrêa, se Henry já tivesse sido escolhido para uma pasta na Esplanada dos Ministérios, a candidatura do deputado Severino Cavalcanti não teria sequer existido. "A Câmara está votando por ela, porque quer independência, porque quer liberdade, porque está cansada de ser um apêndice do Palácio, por essa razão. Prometeram e não nomearam. Se tivessem nomeado Pedro Henry, não teria a candidatura de Severino. Perderam a eleição. Não queremos mais nenhum ministério".
Para Pedro Corrêa, a vitória do deputado Severino Cavalcanti era previsível e significa que os deputados querem mais independência em relação ao Palácio do Planalto.



Reportagem – Antonio Vital
Edição – Paulo Cesar Santos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)