Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2007 13:30

Presidente do Conselho do Sebrae assume compromisso

Sebrae
Cassilândia NewsCassilândia News

Na noite de ontem, ocorreu a solenidade de posse dos membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva do Sebrae em Mato Grosso do Sul, para mandato no biênio 2007/2008.
Com o auditório lotado, Luiz Cláudio Sabedotti Fornari assumiu a presidência do Conselho. Ao discursar, Fornari afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho que a Instituição vem realizando, “pois por esta Casa passa o desenvolvimento econômico do Estado”, comentou. O presidente do Conselho ressaltou a importância dos colaboradores da entidade para que a missão do Sebrae seja concretizada. “Assim, o Sebrae deixa pegadas para o fortalecimento do Estado. Por isso, em nome da entidade, ofereço esta ferramenta ao Governo, para que Mato Grosso do Sul se destaque ainda mais”, concluiu.
O governador do Estado, André Puccinelli, agradeceu a disposição e disse que quer formalizar parceria com Sebrae e demais entidades da sociedade em prol de Mato Grosso do Sul. “Há muito que fazer pelo nosso Estado. O Sebrae realiza um excelente trabalho e sempre que puder, quero ser parceiro desta entidade”, afirmou.
Na Diretoria Executiva, foram empossados: diretor-superintendente, Cláudio George Mendonça, diretora técnica, Rose Ane Vieira, e diretora administrativa e financeira, Maristela de Oliveira França.
Segundo o diretor-superintendente, a intenção é desenvolver uma gestão participativa, com ações junto à entidades que compõem o Conselho Deliberativo e também com órgãos governamentais, alinhando os projetos em prol do desenvolvimento das micro e pequenas empresas e do próprio Estado. “Com isso, queremos aproximar ainda mais o Sebrae do empresário, além de atender as MPE´s com a Lei Geral, um grande ganho para todo o empresariado”.
A diretora administrativa e financeira, Maristela de Oliveira França, aposta na união da classe empreendedora. “Espero que seja uma gestão unida em prol do desenvolvimento do Estado, gerindo pessoas e competências, para que resultados positivos sejam alcançados”.
Para a diretora técnica, Rose Ane Vieira, que assume o segundo mandato, a pretensão é cumprir a missão do Sebrae, levando capacitação e conhecimento ao empresário do micro e pequeno empreendimento, gerando renda e mais emprego. “Queremos fazer uma gestão compartilhada com toda a equipe Sebrae, conselheiros e parceiros para que possamos elevar os patamares de qualidade, atendendo os anseios dos empreendedores”, disse.
O Conselho Deliberativo do Sebrae em Mato Grosso do Sul empossado é composto por 11 instituições: Associação das Microempresas do Estado de Mato Grosso do Sul (AMEMS), Banco do Brasil S/A (BB), Caixa Econômica Federal (CAIXA), Federação da Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul (FAMASUL), Federação das Associações Comerciais e Industriais de Mato Grosso do Sul (FACIMS), Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS), Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso do Sul (FECOMÉRCIO), Fundação de Apoio e de Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia (FUNDECT), Secretaria de Estado da Produção e Turismo (SEPROTUR), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Nacional) e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
Já o Conselho Fiscal é formado por representantes do Banco do Brasil S/A (BB), Caixa Econômica Federal (CAIXA) e Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso do Sul (FECOMÉRCIO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)