Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2008 05:22

Presidente de IPM pede prisão preventiva de quatro

Douglas Corrêa/ABr

Rio de Janeiro - O encarregado do Inquérito Policial Militar (IPM) instaurado no Comando Militar do Leste (CML) para apurar as circunstâncias que resultaram na morte de três jovens do Morro da Providência protocolou um documento junto ao Ministério Público Militar, em Brasília, pedindo a prisão preventiva de quatro dos 11 militares do Exército que participaram da prisão dos rapazes.

O presidente do IPM, capitão Peçanha, pede a prisão preventiva do 2º tenente Vinícius Ghidetti de Moraes Andrade, do 3º sargento Leandro Maia Bueno e dos soldados José Ricardo Rodrigues de Araújo e Fabiano Elói dos Santos. A promotora da Justiça Militar Evelize Covas Vale analisou o documento e opinou favoravelmente pela prisão preventiva dos quatro militares.

O caso agora foi encaminhado ao juiz auditor da Justiça Militar, Eduardo Franca, que deverá se pronunciar sobre o pedido de prisão preventiva nas próximas horas.

Os 11 militares já estão com a prisão temporária decretada por dez dias pela Justiça Estadual do Rio. O pedido foi feito pelo delegado Ricardo Dominguez, encarregado do inquérito na área policial.

Os três jovens entregues pelos militares aos traficantes de uma facção criminosa rival do Morro da Mineira são: David Wilson Florêncio, Wellington Gonzaga da Costa e Marcos Paulo da Silva. Os rapazes foram encontrados mortos no domingo (15) no Aterro Sanitário de Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)