Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2009 10:40

Presidente da FFMT diz que Cuiabá já pode comemorar

24horasnews

Matéria de hoje do site 24 horas news, de Cuiabá, dando como certa a indicação de Cuiabá para ser uma das sedes da Copa de 2014. Leia:

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione, amigo pessoal do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, está certo de que Cuiabá foi a escolhida para sediar os jogos do Pantanal do Mundial de 2014 da Federação Internacional de Futebol (Fifa). O anuncio oficial será feito hoje, às 14h30, pela Fifa, em Nassau, Bahamas.

“Recebi várias informações que indicam que nossa cidade está na mesmo na lista. Além disso sou um dos 12 presidentes de federações convocados para uma reunião com a CBF terça-feira em São Paulo. Portanto, o anuncio pela Fifa será apenas uma homologação”, completou. E completou: “Não tem mais expectativa, não tem mais suspense. A população já pode comemorar”, disse.

A mesma empolgação vem sendo apresentada pelo prefeito Wilson Santos, que conclamou a população cuiabana a ir as ruas, com suas camisas da seleção, de seus clubes, apitos, buzinas para uma grande festa. “Se conheço esta população a carreata vai começar às 7h da manhã. Estaremos todos nas ruas. Vamos fazer uma grande festa”, avisa.

O prefeito disse ainda que a confirmação de Cuiabá como uma das sedes será um grande marco. “A cidade vai se desenvolver. Vai se transformar. Será um marco para o crescimento de Mato Grosso. Estão de parabéns o povo, o governador e o presidente da FMF Carlos Orione por esta vitória”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)