Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente da FFMT diz que Cuiabá já pode comemorar

24horasnews - 31 de maio de 2009 - 10:40

Matéria de hoje do site 24 horas news, de Cuiabá, dando como certa a indicação de Cuiabá para ser uma das sedes da Copa de 2014. Leia:

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione, amigo pessoal do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, está certo de que Cuiabá foi a escolhida para sediar os jogos do Pantanal do Mundial de 2014 da Federação Internacional de Futebol (Fifa). O anuncio oficial será feito hoje, às 14h30, pela Fifa, em Nassau, Bahamas.

“Recebi várias informações que indicam que nossa cidade está na mesmo na lista. Além disso sou um dos 12 presidentes de federações convocados para uma reunião com a CBF terça-feira em São Paulo. Portanto, o anuncio pela Fifa será apenas uma homologação”, completou. E completou: “Não tem mais expectativa, não tem mais suspense. A população já pode comemorar”, disse.

A mesma empolgação vem sendo apresentada pelo prefeito Wilson Santos, que conclamou a população cuiabana a ir as ruas, com suas camisas da seleção, de seus clubes, apitos, buzinas para uma grande festa. “Se conheço esta população a carreata vai começar às 7h da manhã. Estaremos todos nas ruas. Vamos fazer uma grande festa”, avisa.

O prefeito disse ainda que a confirmação de Cuiabá como uma das sedes será um grande marco. “A cidade vai se desenvolver. Vai se transformar. Será um marco para o crescimento de Mato Grosso. Estão de parabéns o povo, o governador e o presidente da FMF Carlos Orione por esta vitória”.

SIGA-NOS NO Google News