Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

22/11/2003 08:22

Prêmio Darcy Ribeiro será entregue no dia 26

Agência Câmara

A Comissão de Educação, Cultura e Desporto entrega na próxima quarta-feira (26) o "Prêmio Darcy Ribeiro de Educação 2003".
Entre os 22 concorrentes ao prêmio, a Comissão aprovou, em votação secreta, quatro nomes. Serão condecorados Hagahús Araújo, pelo trabalho educacional e social à frente do Instituto de Menores São José de Dianópolis (TO), obra que completou 50 anos; Carlos Roberto Paíno, pela produção do Projeto Saúde Brasil, transformado em lei em São Paulo; o Colégio Dom Bosco de São Luiz do Maranhão, pelo Projeto Ópera para Todos, educando pela ópera; e o projeto Educação e Cidadania de Afrodescendentes e Carentes (Educafro), que trabalha a inclusão de afrodescendentes e carentes nas Universidades Públicas ou Particulares.
Estarão presentes na entrega do Prêmio o presidente da Câmara, João Paulo Cunha, e o ministro da Educação, Cristovam Buarque.
A cerimônia de entrega será no Salão Nobre, às 18 horas.

O PRÊMIO
Criado há quatro anos para premiar pessoas e instituições que realizam propostas inovadoras no campo da educação, o Prêmio Darcy Ribeiro é indicado por deputados e senadores e, depois, aprovado pelos membros da Comissão de Educação da Câmara em votação secreta.



Reportagem - Fernanda Pimentel
Edição - Patricia Roedel


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Setembro de 2020
Segunda, 21 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)