Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura realiza Reveillon Popular

02 de janeiro de 2008 - 15:00

Momento do inicio da queima de fogosZildo Silva
Momento do inicio da queima de fogosZildo Silva

A Prefeitura de Cassilândia realizou na noite do ultimo dia 31 o “Reveillon Popular”. A festa de passagem do ano da cidade aconteceu entre os cruzamentos das ruas Sebastião Leal com a Joaquim Balduino de Souza [centro]. A abertura do evento ficou por conta da cantora cassilandense Flavia Carvalho e animação de Marcio Costa.

A tradicional queima de fogos contou com a responsabilidade da empresa Interfogos [de Paranaíba] e o show com a banda Sideral [de Brasília] que animaram os participantes até o raiar do novo dia.

A festa começou a partir das 21H00 e só foi interrompida na contagem regressiva para 2008. E para acompanhar, o show pirotécnico, que também pôde ser observado de outros bairros da cidade.

O prefeito interino Baltazar Soares Silva, explicou que esse grande evento foi um grande momento de sua vida “Minha proposta era um evento destinado a todas as pessoas, independente de classe social. Para isso contamos com a parceria da nossa população que compareceram em peso. Foi uma festa muito bonita e a prefeitura está imbuída nesse processo de realizar um evento onde o cassilandense foi com sua família, pedir pela paz, amor e saúde para que o novo ano chegasse com muita alegria e festa”, enfatizou o prefeito.

SIGA-NOS NO Google News