Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura pode fechar a casa de apoio de Barretos, disse pai de paciente

Redação - 20 de outubro de 2015 - 07:01

O pai de uma paciente disse ontem em entrevista na Rádio Patriarca que a Prefeitura Municipal de Cassilândia pretende fechar a casa de apoio de Barretos. "É impossível aceitar esta decisão", comentou.

Explicou que a mulher que toma conta da casa recebe por outra prefeitura e dificilmente será encontrada outra pessoa que se dedica tanto aos doentes. Também, no caso de extinguir a casa, outra solução não atingirá o acompanhante. E quem dela utiliza é que não tem condição de pagar hotel e alimentação. A mulher do reclamante contou que diversos itens de alimentação já foram cortados, segundo soube, por motivo de economia. Também reclamou do ônibus que atende os doentes. Quebra muito, está com o ar condicionado sem funcionar e com banheiro interditado.

O advogado da prefeitura Ademir Cruvinel confirmou que está feito um estudo para dimunuir despesas. "Isto não quer dizer que será fechada a casa de apoio de Barretos. A de Campo Grande também está sendo analisada." comentou o advogado.

Muitas pessoas ligaram durante o programa Rotativa no Ar criticando a administração municipal, caso leve a idéia adiante. O Cassilândia Notícias vai continuar acompanhando o caso.

SIGA-NOS NO Google News