Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2015 07:01

Prefeitura pode fechar a casa de apoio de Barretos, disse pai de paciente

Redação

O pai de uma paciente disse ontem em entrevista na Rádio Patriarca que a Prefeitura Municipal de Cassilândia pretende fechar a casa de apoio de Barretos. "É impossível aceitar esta decisão", comentou.

Explicou que a mulher que toma conta da casa recebe por outra prefeitura e dificilmente será encontrada outra pessoa que se dedica tanto aos doentes. Também, no caso de extinguir a casa, outra solução não atingirá o acompanhante. E quem dela utiliza é que não tem condição de pagar hotel e alimentação. A mulher do reclamante contou que diversos itens de alimentação já foram cortados, segundo soube, por motivo de economia. Também reclamou do ônibus que atende os doentes. Quebra muito, está com o ar condicionado sem funcionar e com banheiro interditado.

O advogado da prefeitura Ademir Cruvinel confirmou que está feito um estudo para dimunuir despesas. "Isto não quer dizer que será fechada a casa de apoio de Barretos. A de Campo Grande também está sendo analisada." comentou o advogado.

Muitas pessoas ligaram durante o programa Rotativa no Ar criticando a administração municipal, caso leve a idéia adiante. O Cassilândia Notícias vai continuar acompanhando o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)