Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura de Paranaíba lança edital para selecionar professores

Tribuna Livre - 05 de dezembro de 2013 - 11:15

A Prefeitura de Paranaíba publicou na última sexta-feira um edital, para conhecimento dos interessados, abrindo inscrições de professores habilitados, para atribuições de aulas temporárias na Educação Infantil, Ensino Fundamental e nas salas de tecnologia, da Rede Municipal de Ensino, para o ano de 2014. O edital está disponível no site oficial da Prefeitura (www.paranaiba.ms.gov.br).

Para concorrer à vaga o candidato deverá preencher e imprimir corretamente a ficha de inscrição que estará disponível no site da Prefeitura. As fichas de inscrição estarão disponíveis apenas por meio eletrônico e não serão impressas na Secretaria de Educação e Cultura.

A convocação dos candidatos será feita pela Secretaria de Educação e Cultura, de acordo com as vagas disponíveis. A efetivação da convocação será mediante a apresentação dos documentos que comprovem a habilitação de acordo com a ficha de inscrição, on line; os candidatos inscritos para sala de tecnologia, com qualquer licenciatura plena, serão submetidos à prova prática classificatória, em data e requisitos a serem publicados, após o encerramento das inscrições.

SIGA-NOS NO Google News