Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2013 11:15

Prefeitura de Paranaíba lança edital para selecionar professores

Tribuna Livre

A Prefeitura de Paranaíba publicou na última sexta-feira um edital, para conhecimento dos interessados, abrindo inscrições de professores habilitados, para atribuições de aulas temporárias na Educação Infantil, Ensino Fundamental e nas salas de tecnologia, da Rede Municipal de Ensino, para o ano de 2014. O edital está disponível no site oficial da Prefeitura (www.paranaiba.ms.gov.br).

Para concorrer à vaga o candidato deverá preencher e imprimir corretamente a ficha de inscrição que estará disponível no site da Prefeitura. As fichas de inscrição estarão disponíveis apenas por meio eletrônico e não serão impressas na Secretaria de Educação e Cultura.

A convocação dos candidatos será feita pela Secretaria de Educação e Cultura, de acordo com as vagas disponíveis. A efetivação da convocação será mediante a apresentação dos documentos que comprovem a habilitação de acordo com a ficha de inscrição, on line; os candidatos inscritos para sala de tecnologia, com qualquer licenciatura plena, serão submetidos à prova prática classificatória, em data e requisitos a serem publicados, após o encerramento das inscrições.

 

eu estou me formando este ano e gostaria de uma vaga para dar aulas nos municípios como Raimundo São joão do Aporé etc obrigada
 
luciana dutra em 06/12/2013 21:56:17
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)