Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura de Cassilândia licita empresa para aplicar concurso público

Redação - 02 de março de 2019 - 06:39

Prefeitura de Cassilândia licita empresa para aplicar concurso público

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2019.
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 098/2019.
EDITAL Nº 021/2019


1. PREÂMBULO
O MUNICÍPIO DE CASSILÂNDIA, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, TORNA PÚBLICO, por intermédio da sua Comissão de Licitações, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de quantos possam se interessar, que, na data, horário e local abaixo informados, fará realizar licitação na modalidade de TOMADA DE PREÇOS, do tipo “MENOR PREÇO GLOBAL”, com Regime de Execução Indireta, descrita no objeto, mediante as condições estabelecidas neste Ato Convocatório e seus Anexos.

O procedimento licitatório e os atos dele decorrentes observarão as disposições da Lei Federal n° 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas respectivas alterações, com as disposições contidas neste Edital e seus respectivos Anexos.

RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES
LOCAL: PREFEITURA MUNICIPAL - SETOR DE LICITAÇÕES
RUA DOMINGOS DE SOUZA FRANÇA, N° 720 – CENTRO – CASSILÂNDIA-MS.
DATA: 18 DE MARÇO DE 2019.
HORA: 10H00 (DEZ) HORAS.

Se no dia supracitado não houver expediente, o recebimento e o início da abertura dos envelopes referentes a este Edital, serão realizados no 1º (primeiro) dia útil, de funcionamento da Prefeitura Municipal de Cassilândia-MS.

No local indicado serão realizados os procedimentos pertinentes a este Edital, com respeito ao recebimento, abertura e verificação dos envelopes Documentação e Proposta; devolução dos envelopes Proposta às licitantes inabilitadas e, comunicação a (os) licitante (s) vencedor (es).

O Instrumento Convocatório e seus Anexos poderão ser retirados no Departamento de Licitações, no endereço supracitado de 2ª a 6ª feira (dias úteis), das 7h00 às 13h00, ou por meio do sítio eletrônico da Prefeitura Municipal, através do endereço eletrônico, www.cassilândia.ms.gov.br.

2. DO OBJETO:
2.1. O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de elaboração, organização e aplicação de concurso público para o provimento de vagas para os cargos existentes no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Cassilândia, consoante este Edital e seus anexos.

Confira a íntegra do edital clicando aqui.

SIGA-NOS NO Google News