Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2011 13:30

Prefeitura critica cantora Paula Fernandes

24horasness
AscomAscom

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, localizada a 240 quilômetros ao sul de Cuiabá, divulgou à imprensa uma nota de repúdio a cantora Paula Fernandes. Segundo a nota, durante sua passagem pelo município, a cantora se portou com desdém e falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino.

Na ocasião, os estudantes prestaram uma homenagem a \"princesinha sertaneja\". A atitude da cantora surpreendeu os moradores da região, já que é Paula é conhecida por seu carisma e meiguice com seus fãs.

Nesta sexta-feira (10), a cantora fará um show em Cuiabá. A apresentação será realizada no estacionamento da Universidade de Cuiabá (Unic), e tem início previsto para as 21 horas. Paula se apresenta pela primeira vez na Capital de Mato Grosso e promete fazer mais uma super apresentação, levando muita música e alegria para os todos os cuiabanos. Os organizadores aguardam um grande público diante do enorme sucesso que a cantora faz em Cuiabá.

Natural de Minas Gerais, Paula Fernandes começou a cantar ainda criança. Como a maioria dos cantores de sucesso, começou a carreira se apresentando em festas e casas de espetáculo. Paula possui diversidade artística, com temas que passam pela MPB, música pop, country, sertanejo de raiz e pitadas de world music. Hoje ela é considerada um dos maiores sucessos da música brasileira no estilo sertanejo moderno.

Confira a íntegra da nota:

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio a cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.

Esperamos que a referida cantora de grande expressão nacional tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.

Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.

Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste.

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)